Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desculpa caros players

+2
riden2
NexT
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desculpa caros players Empty Desculpa caros players Dom maio 12, 2013 11:14 am

NexT

NexT
Admin
Admin

Bom por motivos muitos já sabem fui confia em um tal Deivide tomei na cara pois o Filho da P..... deu GM para todo mundo por isso não confio mais em ninguém que não seja meu amigo mesmo a muito tempo,pois fui confia eo cara acabo com meu ot.
Estou triste pois pensei que o cara era amigo etc.. faz isso cara muito criança deve ter no minimo 10 anos pra fica fazendo isso bom caro players foi muito bom o pokeblits desculpa por tudo por um vacilo meu acabaram com servidor e por outros motivos estarei fechando o ot.
Ate a próxima galerinha pois fecharei esta mais em breve vou abri outro melhor 100% tudo funcionando pois esse ot só me deu dor de cabeça.

https://pokemonblits.forumbrasil.net

2Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Dom maio 12, 2013 11:42 am

riden2

riden2
Membro
Membro

aff fecha não é só vc arruma a bagunça que o cara feiz Sad

3Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Dom maio 12, 2013 2:12 pm

Lais Winchester

Lais Winchester

Bom... Já resolveram o Problema, e o BAN da minha boneca Lais Wincheester, e os caras q foram editados com lvl e Pokes Shinys Como é que fica?

4Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Dom maio 12, 2013 2:14 pm

Lais Winchester

Lais Winchester

Esse ot é o MELHOR que eu já joguei, basta vc dar um pequeno reset, que eu e com certeza todos os players iriam continuar à jogar ^^ .

5Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Dom maio 12, 2013 3:56 pm

riden2

riden2
Membro
Membro

da um reset no jogo mesmo é bem melhor que nenhum nb fica se achando pq ta lvl alto sendo que n conquisto isso na raça.

6Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Dom maio 12, 2013 4:28 pm

NyckDragon

NyckDragon
Admin
Admin

O server vai feixar, porem vou fazer valer apena ^^, prometo trazer no proximo muitas coisas novas que já foram citadas no topico "[atualização 1.8 Pokemon Blits Revolution]".

7Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Dom maio 12, 2013 4:47 pm

Ceguinho

Ceguinho
Viajante
Viajante

Aff culpa de um fela da Pu@t$ estarei aguardando a proxima atualizaçao Very Happy

8Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Dom maio 12, 2013 6:07 pm

Lais Winchester

Lais Winchester

Tem previsão pra qual dia vai sair a atualização ? Aguardo Respostas, ^^ .

9Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Dom maio 12, 2013 11:58 pm

Lais Winchester

Lais Winchester

Poww, da Um Reset No Server Aer, tá ruim jogar com o povo com pokes que o antigo adm deu... ^^ pelomenos a gente se diverti enquanto a atualização não chega .-. Go Go Reset #

10Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Seg maio 13, 2013 12:09 pm

Ceguinho

Ceguinho
Viajante
Viajante

Issoo resetaa lá

11Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Seg maio 13, 2013 7:15 pm

NyckDragon

NyckDragon
Admin
Admin

Bem... não tem uma previssão certa mais vou criar um topico imformando o que estou fazendo ^^

12Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Ter maio 14, 2013 12:20 pm

Lais Winchester

Lais Winchester

Então Reseta o SERVER, Pra Nois Jogar Enquanto o Update Não Sai .-. Tem Muita Gente Com Poke Foda Que Aquele ADM Deu '-'

13Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Ter maio 14, 2013 1:54 pm

robinhows

robinhows

me bloquearam ? pow desbloqueia ai a galera nao pode pagar pelo erro de uma pessoa mal intencionada
o pessoal aki se amarra no serve ! bani qm tem q panir ou reseta logo tudo !

14Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Ter maio 14, 2013 10:44 pm

Lais Winchester

Lais Winchester

RESETA, RESETA, RESETA .-.

15Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Qua maio 15, 2013 11:25 am

NyckDragon

NyckDragon
Admin
Admin

não adianta reseta pois o dedicado ja era Very Happy

16Desculpa caros players Empty Re: Desculpa caros players Qui maio 16, 2013 9:20 pm

NexT

NexT
Admin
Admin

Tópico Resolvido e Bloqueado

https://pokemonblits.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos