Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bugs ? reclame aki para resolver na proxima atualização

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NyckDragon

NyckDragon
Admin
Admin

Eae galera Laughing, se tiver achado bugs postem aki que seram recompensados na proxima atualização.

Bugs:
Spoiler:



Última edição por NyckDragon em Sáb maio 11, 2013 9:54 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Novos bugs)

LukasLost

LukasLost
Membro
Membro

Os Clan's Entrei No Clan Eletrico E Nao Tem Saida Esses lugares ! Aliás TODAS AS ILHAS Nao Tem Teleport Pra Voltar Entao Arruma Aee " :megusta:

LukasLost

LukasLost
Membro
Membro

Vi Qem Te Teleport Nos Clans Mas Nao Aparece ! E Outro Bug q Acabou de Ocorrer Comigo foi : Peguei um Heracross E Recebi um Vibrava ! Tem Alguns Pokemons Q tao Sprite Misturada com a dos outros(Eu Acho). Entao Arruma aee

riden2

riden2
Membro
Membro

o teleport dos pokes psychic estão desativados e tbm quando o poke chega lvl bem alto o lvl dele e de tds pokes fica com lvl -1 e quando tenta voltar ele aparece mais dele e pra sair do jogo so no X.

suicide

suicide

Estava voando e entalei na parede, fui tentar relogar agora nao conecta mais no meu char, o que devo fazer?
Nome do char: Suicide

NyckDragon

NyckDragon
Admin
Admin

Malz por demorar a responder o post, pois estava sem mouse Crying or Very sad

LukasLost escreveu:Os Clan's Entrei No Clan Eletrico E Nao Tem Saida Esses lugares ! Aliás TODAS AS ILHAS Nao Tem Teleport Pra Voltar Entao Arruma Aee " :megusta:
Dei uma checada e ta mesmo sem tp, vou arruma na proxima atualização...

LukasLost escreveu:Vi Qem Te Teleport Nos Clans Mas Nao Aparece ! E Outro Bug q Acabou de Ocorrer Comigo foi : Peguei um Heracross E Recebi um Vibrava ! Tem Alguns Pokemons Q tao Sprite Misturada com a dos outros(Eu Acho). Entao Arruma aee
Vou ver esse problema ^^, e tenha cuidado com o double post OK.

riden2 escreveu:o teleport dos pokes psychic estão desativados e tbm quando o poke chega lvl bem alto o lvl dele e de tds pokes fica com lvl -1 e quando tenta voltar ele aparece mais dele e pra sair do jogo so no X.
Desconheço esse error mais vou testar aki.

suicide escreveu:Estava voando e entalei na parede, fui tentar relogar agora nao conecta mais no meu char, o que devo fazer?
Nome do char: Suicide
Diga seu Nick no server que vou tirar vc de la.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos